SOS PAPAI e MAM?E

SOS Papai e Mam?e!

? uma organiza??o n?o governamental, sem fins lucrativos que surgiu a partir de um grupo de pessoas, em sua maioria, pais e m?es separados e conscientes da import?ncia de uma conviv?ncia harmoniosa e equilibrada entre pais e m?es em benef?cio dos filhos.

Ap?s a separa??o, esposa e marido n?o existem mais.
Pai e m?e, permanecem para sempre.

Apesar dos constantes estudos e pesquisas a respeito das rela??es humanas e do direito de fam?lia, poucos foram os avan?os na pr?tica de uma conviv?ncia saud?vel entre pais e m?es separados no sentido de priorizar a cria??o e a forma??o de seus filhos.
cheap oakley sunglasses fake oakleys cheap oakleys fake ray ban sunglasses knockoff ray bans Ray Ban Pas Cher Chine
Por?m, discuss?es sem fim sobre visitas, pens?o aliment?cia, etc., tem sido adotadas para disfar?ar rancores e m?goas de uma rela??o desfeita, sonhos e projetos frustrados. Em certos casos, quadros de desequil?brio mental prejudicam ainda mais a situa??o. No meio disso fica o poder judici?rio, restrito a solu??es baseadas em paradigmas e preconceitos, nada podendo fazer, aparentemente, para garantir a conviv?ncia e a forma??o das crian?as com seus pais.
Al?m disso, um fato de enorme gravidade ocorre de forma velada e normalmente ? tratado como se fosse um "assunto proibido" pela sociedade que ? silenciosa, conivente e at? mesmo c?mplice, mas respons?vel. ? a falta de atitude de pais e m?es.
Em pesquisa de 2001 realizada pelo IBGE, a guarda de filhos menores de 18 anos fica com a m?e ao final do casamento em mais de 80% dos casos. E o que se percebe em nossa sociedade ? a falta de atitude de pais que abandonam seus filhos por in?meras raz?es ou se tornam "visitantes" dos filhos. Ora, "visitantes" s?o av?s, tios, primos e amigos. Pai e m?e juntos devem formar este novo indiv?duo, criando-o, amando-o e preparando-o para a vida.
No entanto, muitos pais e m?es s?o omissos. "Escondem-se" com desculpas. N?o querem "bater de frente" com a m?e ou o pai de seus filhos. Se fragilizados, procurem ajuda, mas tenham atitude. E o pior, o outro alimenta esta situa??o e pouco incentiva a conviv?ncia dos filhos com ambos.

Pais e m?es: Acordem!
 

Se n?o s?o mais um casal, s?o parceiros e respons?veis por sua prole para sempre! Tenham atitude! Assumam esta situa??o!

Suas crian?as dependem de voc?s! De voc?s dois!
 

A SOS Papai e Mam?e! tem as crian?as como principal foco. Com efetivo contato, colabora??o e participa??o de profissionais e institui??es do Brasil e do exterior, pretende promover a conscientiza??o de nossa sociedade para a import?ncia destes assuntos, propor e desenvolver a??es pr?ticas para que as crian?as possam ter uma conviv?ncia equilibrada com seus dois pais e, atrav?s deste site, ser uma fonte de consultas para profissionais e p?blico em geral.

SOS Papai e Mam?e!
Este ? o grito de muitas e muitas de nossas crian?as!

Conhe?a mais sobre este assunto atrav?s dos links abaixo. E junte-se a n?s na luta para que as nossas crian?as sejam mais felizes.

Convite a uma nova postura

 

A realidade, a legalidade, a humildade, a coragem e a criatividade





Apoios

   
Design

Sketch
Desenvolvimento

F?bio Tsuzuki

e
Saiclicando
Hospedagem

NTS
   
ブランド コピー ブランド財布コピー グッチTシャツコピー ブランド携帯ケースルイヴィトンiphoneケース ルイヴィトンバッグコピー ルイヴィトン コピー ルイヴィトン財布 コピー ルイヴィトンTシャツコピーシュプリームTシャツコピー モンクレールtシャツコピーバーバリーtシャツコピーBAPEtシャツコピーヴェルサーチtシャツコピーケンゾーtシャツコピーアルマーニtシャツコピーアディダスtシャツコピー ボスtシャツコピーブランド服メンズファッション 19年春夏新作 毎日更新!!業界最強の極上品質 ブランドコピーメンズ 服, 偽ブランド tシャツ 洋服,偽物激安服を製造して販売 専門店でございます 最高級の製品を最高のカスタマーサービスで提供、また、品質を重視、納期も厳守、信用第一を当社の方針にしています http://www.mexicofirstclass.com アルターフィギュア http://ekoacafe.com.br ナルトフィギュア www.mexicofirstclass.com マックスファクトリーフィギュア ekoacafe.com.br 鬼滅の刃フィギュア www.mexicofirstclass.com グッドスマイルカンパニーフィギュア ekoacafe.com.br スラムダンクフィギュア アズールレーンフィギュア ワンピースフィギュア 初音ミクフィギュア 陰陽師フィギュア